Sessão Ordinária 02 de Março 2017

Em sessão realizada nesta quinta (02), foram votados alguns Requerimentos e apresentados Projetos de autoria do Poder Executivo.

Requerimento N 05/2017, de autoria do Vereador Toin de Deda (PP), solicitando que seja feita reforma da Quadra Poliesportiva Pedro Rodrigues Brandão, localizada no Distrito de Triunfo. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Requerimento N 06/2017, de autoria do Vereador Toin de Deda (PP), solicitando que sejam construidas três lombada na Rua Antonio Lopes da Silva, no Distrito de Triunfo. APROVADO POR UNANIMIDADE.

Seguindo os trabalhos foram apresentados Projetos de Lei, de autoria do poder executivo:

Projeto de Lei N 07/2017 – O projeto visa criar Oficialmente a Rádio Educativa Nova Olinda FM e determina a elaboração de um estatuto que regulamente o seu funcionamento.

Projeto de Lei N 08/2017 – O projeto visa obter autorização legislativa a fim de instituir o Programa de Recuperação Fiscal de Nova Olinda/CE – REFIS -, para pessoas físicas e jurídicas e dá outras providencias.

Seguindo os trabalhos o Presidente Zé de Naninha (PR), apresentou o novo Assessor Jurídico Dr. Ricardo, que o mesmo fez um breve discurso na sessão e não tendo mais nada a tratar foi encerrada a sessão.